Manuais de instruções
Os manuais de instruções são importantíssimos. Tenho para mim que, sem manual, a exploração do que quer que seja ficará sempre muito aquém dos limites das suas potencialidades(por isso não entendo que a maioria dos piratas pirateie o software e não fotocopie os manuais)....razão suficiente para que TUDO devesse vir acompanhado do respectivo manual.
As vaginas, por exemplo. Provavelmente o leitor não terá nenhum manual de instruções sobre vaginas (digo provavelmente, porque não abundam os manuais)
(sem ele, a exploração, também neste caso, ficará muito aquém do limite possível).Se é esse o seu caso, não se preocupe: a editora espanhola Grijalbo vende-lhe um (ou mais...): Vaginas: instruções de uso.
A autora escreveu-o porque raramente falamos do pêlo/penugem, do cheiro, da cor ou do tamanho dos nossos órgãos genitais -- até por falta de referências de comparação e também porque nos faltam eufemismos para descrever o que, no melhor dos casos, parece inapropriado e, no pior, grosseiro, para conversa de café.
As instruções não hão-de agradar, todas, a toda a gente. Os fabricantes de pensos "salva-slips", por exemplo, lerão com desagrado o que a seguir se recomenda:
"Quando tinha 12 anos, estávamos num acampamento de verão muito dedicado ao desporto e uma minha amiga todos os dias usava pensos salva-slips. Eu achava-os extraordinariamente incómodos e, quando lhe perguntei por quê os usava, sorriu, encolheu os ombros e disse: 'é que não gosto disso'. Bem... para ela e para todas as outras mulheres que não podem suportar o facto de que as suas vaginas pareçam pouco limpas, fiquem a saber que isso é uma vagina sã. Não vos empenheis em limpá-la constantemente! deixai-a em paz!".escrito por ai.valhamedeus
3 comentário(s). Ler/reagir:
ai jesus!
É só texto? Tem ilustrações de aplicações práticas?
Silogisticamente:
Todo o manual que se preze tem ilustrações
Este é um manual que se preze
Logo, este manual tem ilustrações.
Argumento válido -- pelo menos :-)
Enviar um comentário