Ouvi, há pouco, na tv falar num popó (vulgo automóvel) que custa 500.000 oiros. Não sei se ouvi bem (a idade não perdoa e 500.000 oiros sáo 100 mil contos; devo ter ouvido mal, porque 100 mil contos não é dinheiro que se dê por um carro porque não há ninguém que tenha tanto dinheiro para dar por um carro. Digo eu...).
A idade dá nestas coisas. Um gajo ouve coisas que ninguém diz. O que é que um gajo há-de fazer, quando a idade nos torna surdos ou nos faz ouvir coisas que ninguém diz?
escrito por ai.valhamedeus
O VINHO DÁ P'RA TUDO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentário(s). Ler/reagir:
E dá para perceber que o autor "não ouviu" por causa do título!
parece até que existe um SENHOR que deu 1.000.000 de oiros por um lola que passeia ocasionalmente no autódromo. parece até que tem negócios de televisão e se mete, valha-nos deus, em opas. ai se a cleresia sabe...
Era daquelas assuntos em lista de espera...
Em tempos li umas linhas sobre vinoterapia: alguém sem meios, com sonhos caros que poderia satisfazer através do expediente.
Será que à notícia não falta nada?
Por este ângulo (o oblíquo), o carrito, nem parece caro; se o autor não quiser ter um todos os dias e não recair muitas vezes...
Abraço, do tinto.
deus-nos-acuda
Se eu tivesse 500000 dele a incomodar debaixo do colchao, e se parte estivesse em moedas, que me dao mau dormir, porque nao?
Enviar um comentário