Para não esquecer...

O MEU AR(es)QUIVO DE EX-CITAÇÕES [16]

aumente seu sexo

Talvez se possa falar com propriedade de um estilo Tal&Qual
[o do semanário com o mesmo nome, é claro].
Passei os olhos pelo nº comemorativo do seu 21º aniversário, o 1097, de 29 de Junho a 5 de Julho de 2001. O grande destaque da capa é o "golpe de estado na SIC" falhado. Avivando a memória dos tempos em que Rangel (já não) mandava na SIC e Margarida Marante partilhava o seu leito:
"com 3 milhões de contos de prejuízo já este ano, Balsemão ameaça com 200 despedimentos. Ou fecha a SIC. Em tempo de deixar o barco, Nuno Santos foi o primeiro a romper com Rangel. Ricardo Costa veio a seguir, mas acabou nos braços do chefe. Margarida Marante saltou em defesa do marido, que promoveu um 'levantamento popular' e esmagou a revolta. Mas a coisa está preta: Balsemão não quer perder mais dinheiro..."
No interior, uma página inteira dedicada a uma "tradição grotesca" de Penafiel: quem for infiel no casamento leva com a "festa dos cornos" à porta de casa
[numa foto, uma moçoila mostra como se "toca os cornos"].
A coisa foi notícia porque um desses rituais acabou à pancada e foi levado à barra do tribunal.

Das citações, destaco duas. Ao Público, Carlos Candal
[que é feito deste desbocado menino?]
diz que
"José Miguel Júdice é proprietário de um escritório mercantilista que explora os jovens advogados".
E à SIC Notícias José Sócrates afirma que "O primeiro ministro passa a vida a falar"
[à falta de boa memória, haja quem me informe quem seria o dito primeiro; do partido de Sócrates talvez não -- digo eu...].
Grande espaço também para o sexo. O texto "O sexo saiu à rua" dá conta da nova cara da sexshop "Contra Natura", reaberta por homens e mulheres "mal" vestidos. Em página dupla "Portuguesas querem ter mais peito" fala de operações plásticas, do soutien "wonderbra" e de um novo soutien com bolsas de silicone. Da publicidade retiro o anúncio que a seguir reproduzo, para o caso de interessar a algum dos meus leitores, mesmo que os endereços estejam, certamente, desactualizados:

Aumente seu sexoescrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: