Para não esquecer...

DGCI - MODELO A SEGUIR

É com prazer

(estranho, mas verdadeiro)
que li que a DGCI conseguiu cobrar mais 25% das dívidas fiscais e coimas que no ano passado, no período Janeiro-Agosto, atingindo um montante de 1.000 milhões de euros.

Já no passado elogiei a postura, profissionalismo e resultados do Director Geral dos Impostos
(DGI)
e continuarei a fazê-lo até que me desiluda.

Finalmente temos uma Direcção Geral que trabalha, faz trabalhar e apresenta evoluções positivas – para a Direcção Geral e para os Portugueses. Ainda há-de chegar o dia em que todos nós pagaremos menos impostos porque serão mais os que pagam.

Sr. Primeiro-Ministro: arranje coragem para ir “buscar” mais funcionários como o DGI à economia privada e desenvencilhe-se da mole de funcionários públicos que só atrapalham, a começar pela Segurança Social.

Boa semana.

escrito por ai.que.me.foram.ao.bolso.outra.vez.com

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

sim, pois claro, e eu pergunto se aos quadros da função pública o governo alguma vez pagou o que paga aos quadros que vai buscar às empresas privadas e pergunto ainda se o governo paga aos funcionários públicos "moles" o que paga aos eficientes directores privados "duros".

Sr. Primeiro-Ministro: arranje coragem para incentivar os funcionários publicos a trabalhar a sério. Não vai precisar de ir "buscar" mais funcionários às privadas.