Não, não é para perguntar onde é que está o grupo parlamentar do pê-èsse; esse, sabe-se que está, docilmente, a apoiar os seus chefes no governo. Pergunto é onde está Manuel Alegre.
escrito por ai.valhamedeus
PERGUNTA INDISCRETA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentário(s). Ler/reagir:
Escrevendo alguns SONETOS DO OBSCURO QUÊ para qualquer CÃO COMO NÓS.
Sobreviveu proscrito na Argélia, é sabido.
Hoje vegeta na AR, aparentemente amordaçado pelo açaime xuxialista...
Esqueçamo-lo!
DE que é que estavam à espera?Ele quer é boa vida, como a que teve na Argélia
Caro valhamedeus,
bem te disse há coisa de um ano que o Manuel Alegre era um episódico fogo de vista para iludir um milhão de distraídos! Creio até que o post inaugural do meu blog já prenunciava o lamento que agora fazes.
Detesto ter a lucidez da razão antes do tempo em matérias destas, mas fica-te bem a penitência ou o lamento!
Abraço, ALM
Meu caro ALM,
eu nunca tive ilusões em relação ao Alegre (nem ninguém minimamente atento as terá tido em relação a um Alegre que, por exemplo, apareceu na campanha na posição ridícula de homem de caça ou meio-monárquico-meio-republicano...). Eu sei porque é que votei Alegre (e na altura disse-to), mesmo não tendo ilusões.
E é por isso que este meu texto não é nem penitência nem lamento. A não ser lamento por não haver ninguém no pê-èsse que tente avivar o lado "socialista", morto se é que alguma vez esteve vivo, do pê-èsse.
Outro abraço.
Infelizmente, na noite triste, na escuridão em que mergulhou o pê-esse, não há neste momento alguém que resista, não há alguém que diga não.
E nem vale a pena perguntar noticias ao vento que passa!
Enviar um comentário