Há coisas assim: perder com o Benfica por diferença de 2 golos às vezes é empatar. E ganhar nestas situações pode implicar manter a diferença em relação à equipa anterior e afastar-se em relação à da frente.
Pelo menos é o que acha um jornal regional: o Diário Regional de Viseu de 13 de Março (p. 12). 
escrito por ai.valhamedeus [com um abraço para o Loureiro]
Imarhan – Essam (2026)
Há 4 dias



TEXTOS ANTIGOS
INÍCIO
0 comentário(s). Ler/reagir:
Enviar um comentário