Para não esquecer...

Pê...quê?! [34] ESTE PODER NÃO BRINCA

...e com este governo não se brinca

[não me ouçam e depois digam que não avisei]:
cá por mim, declaro publicamente que admiro muito o sr. primeiro ministro, tenho vários retratos dele pendurados pelas paredes da casa, gosto muito da srª ministra da educação
[que está a desenvolver um trabalho excelente],
acho fantástica a srª Margarida Moreira, competentíssima
[também como mulher e como educadora de infância]
directora da dren... Parece-me até que todo o governo é excelente. De categoria!... De campeonato!...
  1. O responsável pelo blogue "Do Portugal Profundo"
    [que terá sido o investigador e primeiro publicador do dossiê das embrulhadas das habilitações do sr. Pinto de Sousa, conhecido primeiro ministro de Portugal]
    foi convocado para prestar declarações como arguido no âmbito de inquérito judicial à referida embrulhada. A notícia é dada pelo próprio, que informa ser ainda testemunha noutro inquérito relativo ao mesmo dossiê Sócrates.

  2. Breves citações da entrevista ao DN da directora regional de educação do norte que processou o professor Charrua
    [negritos meus, a sublinharem perplexidades minhas]:
    "Nós temos tudo o que tem saído na comunicação social, nos blogues, ofícios, em tomadas de posição, em artigos de opinião
    [sobre o caso Charrua]"...
    "Só este ano, na área da DREN, foram já abertos 778 processos: o do professor Charrua é um deles."

    "Como teve conhecimento do "insulto" do professor Charrua a José Sócrates?

    Foi por SMS, davam-me conta de que estaria acontecer uma coisa grave, 48 horas antes de abrir o inquérito. Foi numa sexta-feira. Na segunda-feira tinha a participação escrita do facto".
escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Isto está mesmo a acontecer e salazar não ressuscitou, nem cavaco é américo tomás.
O povo regressou ao futebol, a fátima (a pé) e aos substitutos do fado (pimbas nacionais e estrangeiros) e, se assim continuamos, ´tamos f...
Malditos 3 efes.
Pessoal do futebol, de fátima e/ou do fado, perdoai esta minha heresia. :-))

Margarida Silvestre disse...

Para que conste e se saiba, também eu, Al Mutamid, tenho pindurado nas paredes do meu escritório, fotografias de sua inxelência o primeiro de Portugal e posso atestar que é o melhor e o mais competente primeiro da terra lusa e pouco já lhe falta para chegar ao nível do saudoso António das Botas.
Para que conste aqui deixo o meu testemunho e peço a senhora dona-bufa-mor que tenha isto em consideração e não me ponha na lista dos portugueses mal comportados.

Anónimo disse...

Admitindo que o professor Charrua proferiu um insulto ao Primeiro Ministro, não o devendo ter feito, mesmo assim o que é mais condenável neste "processo" todo é o acto de bufaria. E, mais grave ainda, em minha opinião, é a alimentação despudorada desse acto de bufaria. O Santana Castilho é que tinha razão quando escreveu no Público que havia na função pública o incitamento à bufaria generalizada.
Tomem antídotos quanto antes...
Gabriela Correia