Para não esquecer...

MAIS UM BLOGUE PROCESSADO

...o inApto". O seu autor é de Viseu e, ao que consta, jornalista do "Voz das Beiras". Meteu-se com a directora do Museu Grão-Vasco

[atribuindo-lhe uma "atitude censória e inexplicável"]
e... pimba!

escrito por ai.valhamedeus e Jerónimo Costa

5 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Meteu-se com a directora e meteu-se com o sr. Sócrates:

"Sócrates mostra a face hedionda, que já julgávamos enterrada com a revolução de Abril, da ditadura mais abjecta.
[...]
Já o afirmei e repito: não temo o tribunal. Temo a falta de isenção da justiça, claramente servil ao poder político e ao ditador Sócrates.
É perturbador pensar que num país supostamente livre, os cidadãos não possam usar do seu direito à opinião.
Fui, por causa desses artigos que assinei e aos quais não retiro uma vírgula, notificado para comparecer na Polícia Judiciária e interrogado sobre o que escrevi. – Acrescento que me recusei a prestar declarações –
Após duas citações e duas comparências e quando julguei que o MP já tinha matéria suficiente para me queimar num auto de fé, eis que recebo uma terceira notificação para esclarecer – pasme-se! – sobre quem havia comentado neste blog e sobre alguns textos que aqui publiquei. (Ao tempo o blog tinha os comentários abertos. Refiro ainda que curiosamente todos esses comentários e textos desapareceram dos arquivos e que não fui eu a fazê-lo)".

Não se pode tratar assim o poder, não é?

lourenja.blogspot.com disse...

"Quem se mete com o pê esse, come"

morffina disse...

Já tinha ouvido falar dessa senhora ...
Há aí muita mulher com falta de "dinheiro mexicano" em cargos e "carguitos" com tiques de autoritarismo.
Será que não haverá uma alma caridosa que lhes "mostre o sol", para ver se a malta não sofre tanto?

Abraço
MF

Anónimo disse...

Haver, há.
Sendo uma epidemia - sem exagero - [e bastava um caso para ser preocupante], muito se tem feito para evitar a pandemia.

Mas elas (essas as Nerd's do Porto, de Castelo Branco, de Viseu, de todo o lado) estão mais viradas para a Lua. Coisas de orientação, dizem, e, nem todas merecem o Astro Rei. Em vez de princesas, ou até rainhas em matéria de satisfação, preferem-se alcoviteiras, censoras, filhas (adoptivas) de Sal e azar e da d. Maria, pelo que se diz, ambos virgens, atestam, mas com uma prole que me faz desconfiar que o galinheiro de Belém, seria um harém. Seria!?
Lisboa podia começar a endireitar isto, mas como? E, já agora, com quem?

Anónimo disse...

E eu que rejubilei interiormente, um destes dias, por não ter nascido nos States!... Razão:a notícia que li algures de que uma percentagem muito significativa de Americanos tinha ficado chocada pelo facto de uma revista americana para mães, e com o objectivo saudável de promover a amamentação(é inegável que o leite materno protege os bebés contra algumas doenças infantis)ter publicado uma fotografia de uma mãe a amamentar o seu bebé!! Choveram cartas na redacção. A maioria de mulheres, que disseram ter escondido a dita revista para que os maridos e os filhos a não vissem!!
Foi a vez de a directora da revista se espantar e ficar chocada com a atitude hipócrita dos seus concidadãos que nem pestanejam quando vêem nas bancas fotografias de celebridades quase despidas, mostrando os seios abundantes! Alguns graças à silicone.
Será que andamos a copiar os "amigos" americanos? E no que eles têm de pior: a censura, ainda que se lhe dê outro nome?
Gabriela Correia