Para não esquecer...

SALDANHA SANCHES

Saldanha Sanches chumbou nas provas de agregação à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. O candidato veio dizer que tal se ficou a dever a questões internas e que o arguente não percebia da matéria em discussão.

Há anos, Fernando Luso Soares também chumbou e disse, alto e bom som, que os examinadores não percebiam da matéria em discussão. Dizia ele, numa entrevista na televisão, “falei em estruturalismo, que percebem eles disso?”. Ana Prata saiu da Faculdade de Direito, penso, pela mesma razão. E António Hespanha e… e… e…

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa sempre foi conotada com a ala mais conservadora da sociedade portuguesa. E parece fazer jus a isso. Que lhe faça bom proveito!

escrito por Carlos M. E. Lopes

3 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

esse Sanches é um palhacito. Fico contente por alguém o meter no seu lugar. Que é na TV, e apenas aí...

João Delgado

Anónimo disse...

Como (actual) comissário político, à boleia do ex-ministro e actual candidato, bem pode fazer as provas por fax, com "abstract" em Inglês Técnico, mudando-se para a universidade "ali à mão"; quem sabe se a UnI não é a que fica mais perto... Este figurão empinado não merece dez réis de melcoado e, um texto no "ai jesus", branqueando-lhe a imagem, dando-lhe o estatuto de vítima, só ajuda a confundir as massas cada vez mais, isso sim, vítimas deste poderoso complot onde o Sanches bem se arruma. Pela proximidade, gosto de os ver passar as passas do ALLgarve, que é isso que eles não se cansam de nos oferecer, todos os dias.

Anónimo disse...

E que é que o "fiscalista" chumbado diz de um imposto sobre outro imposto?
Caso do Iva automóvel.
Provavelmente o senhor Costa lhe explicará que essa tributação à portuguesa é excelente, para encher os cofres do Aki Babá e empobrecer ainda mais o povo.
E, portanto, aos costumes, dise nada.
Este fiscalista arrebentado lixou o Arnaldo de Matos e agora quer lixar o Costa.