Email amigo deu-me o primeiro alerta: o Kaspersky estava a avisar que o Ai Jesus! tinha entrado na arte do phishing
[a moderníssima técnica de adquirir, de forma fraudulenta, informação confidencial: passwords, cartões de crédito ou outra informação bancária...].Verifiquei que o meu Kaspersky confirmava que sim. Dei umas voltas pela Internet e constatei que havia muita gente a queixar-se do mesmo: aparentemente, todos os bloguistas com blogue blogger. Estava claro que a tramóia não atingia só o Ai Jesus!
[como a imagem documenta, com o exemplo do conhecido Abrupto],mas ficava-me a dúvida sobre se seria... excesso de zelo do Kaspersky ou efectiva dinamitação do império Google
[com meritória eficácia da Kaspersky Lab].Umas valentes horas depois, inclino-me para a primeira hipótese: a última actualização das definições do antivírus sossegou as angústias dos bloggers. Mas fica uma terceira hipótese: a de se ter tratado de uma campanha de marketing. Pura, mas possível, hipótese.
escrito por ai.valhamedeus
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