Há momentos, um sms de sindicalista amigo informava que em Coimbra 2000 professores protestavam contra a política educativa do governo pê-èsse. Fiz um descontito nos 2000 e pensei que seriam, digamos, 1500
[e perguntei-me: quantos serão amanhã em Viseu?].Mas uma reportagem em directo da SIC Notícias acaba de garantir que, segundo a polícia, serão uns 2500.
Isto está bonito, está!...
escrito por ai.valhamedeus
4 comentário(s). Ler/reagir:
Começo a (re)acreditar nos profes. Por razões familiares não poderei estar amanhã na manif de Viseu, mas saúdo desde já os colegas que nela participarem.
vitor m
Isto é "porreiro, pá". Em Faro está marcado um cordão humano para o dia 4 de Março. Vou lá estar. Duvido é que sejamos tantos! Oxalá me engane.
Gabriela
Não se via tanta indignação desde o período do PREC!
Fico triste por serem tantos manifestantes Professores em Viseu, explico, é que se isto não estivesse tão mau, razão da tristeza, não seriam tantos os manifestantes.
Parabéns aos Profs do distrito de Viseu.
Em Porto Rico a greve dos professores entrou hoje no quinto dia de paralização do sistema de educação. As ameaças do governo e a contratação de professores reformados ainda não puderam travar a greve que tem o apoio da maior parte dos 44.000 professores a quem tratam mal e pagam pior.
Solidariedade com os professores (de Coimbra, Viseu, Faro, São João, Ponce ou onde eles se levantem e protestem).
Já chega de humilhações!
J Aberto
Enviar um comentário