O recente texto Os comentários: um novo serviço foi objecto de uma troca de comentários entre mim e um anónimo. Talvez hoje tenha descoberto o que então me intrigou: a razão por que o anónimo não via os comentários, que me apareciam tão à vista. E a razão muito provavelmente é esta: o browser que eu uso é o Firefox, enquanto que o anónimo deve usar o Internet Explorer
[de que eu desisti definitivamente há bastante tempo].
Hoje fui forçado a abrir o Ai Jesus! no browser da Microsoft e, de facto, a página apareceu-me como era descrito nos referidos comentários anónimos.
Irei tentar resolver o "problema". Entretanto, não posso deixar de recomendar mais uma vez o Firefox. Acabo de instalar a última versão definitiva, recentíssima, que se anuncia como a mais rápida, segura e personalizável versão do Firefox até agora. Mais rápida é, garantidamente
[e estou em crer que também será segura e personalizável].Com mais de 15.000 melhorias, está aqui, para descarga gratuita.
escrito por ai.valhamedeus
2 comentário(s). Ler/reagir:
É bem certo.
Em informática não há verdades absolutas.
Como dizia o meu compadre "Arnesto":
-- Ambos e dois tinham razão.
E assim se esclareceu o mistério: grande coisa é a ciência.
Já agora uma pergunta:
- Os dois browsers não entram em conflito?
Bom Domingo e "bamos a torcer por españa"
Não (entram em conflito). Eu tenho os 2 instalados (por si acaso...), até porque o IE é instalado automaticamente. Mas o conflito é apenas na minha cabeça... que o resolve facilmente.
No texto esqueci-me de chamar a atenção para um pormenor: mesmo no IE a lista dos comentários está presente (mas ao fundo, do lado direito -- que foi onde a pus)
Enviar um comentário