A propalada unanimidade europeia, prova da igualdade entre os países, vai-se ver. França, Alemanha e Reino Unido vão tratar das “coisas” e ameaçam a Irlanda. Se em vez dos 3 milhões de Irlandeses fossem os 80 milhões de alemães, a coisa era diferente. Agora meia dúzia de irlandeses porem em causa a excelência do Tratado de Lisboa… Já vão ver o que lhes acontece.
Parece que os irlandeses partidários do não argumentavam que o “o que é português, não presta”. Já viram? E o nosso Sócrates com tanto prestígio lá fora
(diz ele)...escrito por Carlos M. E. Lopes
3 comentário(s). Ler/reagir:
Olha a novidade.
Ainda por cima os maiores exportadores de wisky deviam éra ser todos presos.
Se fossem os colombianos, ai eram narco-wiskys-traficantes e mais coisa e tal!!!
Mas como vestem saias e andam com a tomateira ao ar, coitadinhos, quem lhes mexer nos Kilt's... são uns malandros e tal!
Porra para esta política mais pró "porreirinho pá"
Está enganado. Quem usa kilts são os escoceses que, por acaso, também são fabricantes de whiskey.
Com tantos conhecimentos das outras culturas como pode a Europa ficar unida? E eles são tão ignorantes da nossa cultura, como os portugueses são da deles.
Gabriela
Os católicos irlandeses chamam whiskey à beberragem que os súbditos de sua majestade chamam whisky.Embora qualqer destas "raças" não desdenhe outro qualquer tipo de bebida contendo álcool. Quanto a este tratado do qual tão ufano se sente o Sousa Sócrates e foi motivo para a atribuição do prémio Carlos Magno à teutónica Angela ( o Sócrates não quis que se soubesse!) diria o Soba Jardim "está tudo grosso". É óbvio que esta democracia só interessa quando lhes corre de feição, eles sabem bem a resposta que teriam dos europeus se todos os tratados fossem referendados! Ia tudo às malvas... e podiam aproveitar e lavar-se...tótó55
Enviar um comentário