Para não esquecer...

rapinados 14. MAIS 2 ULTRAPORTÁTEIS

Na sequência de testes comparativos a ultraportáteis já AQUI publicados, deixo mais duas achegas, de revista francesa, para... baralhar a situação:
  • uma análise a outro modelo da Asus, tão sucesso de vendas que, ao que ouço, está esgotado em tudo o que é sítio: o Eee PC 1000H. Com uma nota global de "Bom", recebe realce positivo na autonomia e no funcionamento silencioso e realce negativo no peso
    [1,42 kg sem contar com o adaptador de ligação à rede eléctrica]
    e no preço, demasiado elevado para um netbook.

[clicar na imagem, para ler]
Asus Eee PC 1000H
  • uma primeira vista de olhos a um anunciado modelo da Lenovo [a ex-IBM], também com classificação de "Bom": o IdeaPad S10:

    [clicar na imagem, para ler]
    Lenovo Ideapad S10
escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

No presente momento, acho que só me resta pedir um para Papai Noel/Santa Klaus...
V. Vieira

Anónimo disse...

A Exame Informática elege o 1000H entre um grupo de 6 ou 7 que estão por aí à venda. O meu porta-se muito bem e 1,5Kg de peso não me parece grande inconveniente. Cá está a ser comercializado com um disco de 160 Gb (não 80)e a bateria aguenta mais de 5 horas de utilização normal (office, internet...)Como segundo computador é excelente! Para dizer a verdade, de momento, praticamente só uso este!

Anónimo disse...

Calma, não é 1,42, nem 1,50 kg o peso desta máquina!
Numa balança fiável que tenho em casa, o meu pesa 1,40.
Não sou expert em PCs, mas este Asus satisfaz-me. E o preço da Staples também...