Para não esquecer...

AVE MARIA!

Maria Florencia Onori na PlayboyA divina beleza de MARIA Florencia Onori... No sítio da Playboy, louva-se assim:
Eres bienaventurada, María, cuando la luz llega a tu piel, y tus ojos encuentran los ojos de nuestros lectores.
Se os seus olhos sentirem desejo de se deterem mais na pele de Maria que a luz inunda, pode descarregar a revista DAQUI. Só para verificar se vale a pena comprá-la.

Mas tenha cuidado com a Sé dita Santa. Se essa tal Santa Sé das cavernas é contra a proposta francesa da despenalização da homossexualidade em todo o Mundo
imagine a pressa com que não pedirá a Deus a condenação às penas eternas do Inferno para si, que se atreve a ver na figura de Maria Playboy a imagem da virgem que foi mãe e continuou virgem. Depois não me venha dizer que não avisei...

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Quem eles acham que são pra ficar fazendo uma palhaçada destas com a mãe dos outros. Agora é assim?! Pra ganhar dinheiro e causar impacto vale tudo? Que publicidade e mídia são estas que pela auto-promoção nivelam-se ao chão na categoria de lixo?
A revista já não merece respeito pelo simples fato de alugar corpos de mulheres de dignidade e intimidade feridas. Agora utiliza a imagem Mãe de Deus, a mais pura das mulheres, e demonstra com isso o total desprezo por todas e quaisquer mulheres e que a dignidade humana não vale mais nada.