Para não esquecer...

OUTRA VEZ... SUSPENSÃO?

Recebi por email
[e tenho conhecimento de que outros colegas também receberam]
um esclarecimento da DGRHE.MEducacao@dgrhe.min-edu.pt dizendo uma série de merdas
[desculpem a porcaria],
após um anunciado cancelamento de greves, desmarcadas em função de uma anunciada reunião, entre os sindicatos e o ministério, prevista para o próximo dia 15.

Desculpem, mas... a pergunta é inevitável: que merda é esta?! vai haver negociação "a partir do zero" ou os gajos estão a aproveitar isto para mais um forcing? a que propósito vêm estes incitamentos por email? 

Não foi para isto que eu andei estes anos todos em manifes. Não foi para isto que eu fiz as greves que fiz. Eles querem guerra? vamos a isso! Evitar o caos? a que propósito?...

Não estou a gostar nada disto!...

escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

jcosta disse...

Também recebi!
Enviaram o "spam" para todos; nem os aposentados escaparam...
Reunião dia 15? Parece-me tarde. Mais um "entendimento"?
Ainda bem que hoje, em Leiria, vai decorrer um encontro de escolas em luta. Veremos aí a cor do fumo; se for de incenso [que não mirre], há-de fazer bem a todos.

Bea disse...

Quem os norteia nesta questão patológico- esquizofrénica – bipolar que estão a viver os pedreiras e os valters e outros?
Então e ainda juntamos má fé, sim porque o spam de ontem, veio às 21h e 50m e, hoje voltam a dizer que não há suspensão. Então em que pé estamos?

Anónimo disse...

Apesar da data de 6ª feira, eu só recebi essa inefável missiva a reiterar a abertura ao diálogo por parte do Ministério depois da meia-noite, logo, no Sábado! Como a alteração ao Estatuto do Aluno. Eles pensam que somos tótós e não temos memória? A abertura é a do postigo e da porta com o pé de quem quer entrar a travar o encerramento completo. E foi graça às manifes e ao cordão humano em 2007, o que levou ao memorando de má memória; que o ME não pára de nos lançar à cara. Pois, que m-- é esta?
Gabriela