Secundando o pastor alemão na asneira sobre o preservativo, o sr dom josé policarpo insiste na asneira: que o preservativo falha no combate à sida.
O sr dom josé não explica. Fundamenta-se em "responsáveis portugueses", mas sem dizer quais
[qualquer dos meus alunos do 11º ano sabe que isto é uma falácia: a falácia da autoridade anónima]....Eu estive p'raqui a pensar e cheguei à conclusão de que o sr dom josé talvez tenha razão. Ou possa ter: se, por exemplo, se usar um preservativo a que se cortou a ponta de tal modo que o esperma passe, até o sr dom josé pode apanhar a sida, se tiver relações com um gajo infectado. Que se cuide, pois!
escrito por ai.valhamedeus
4 comentário(s). Ler/reagir:
Também ouvi e fiquei boquiaberta. Depois de tanta polémica este senhor ainda vem bater na mesma tecla:ou está senil, ou é um recadinho ao bispo de Viseu. Vou pela última hipótese.
O que eles querem é que se cumpra o preceito da Bíblia: crescei e multiplicai-vos, para combater a forte natalidade entre os muçulmanos. O Presidente da República também quer um aumento da natalidade. Para nos pagarem as reformas. Mas como, se não há condições? Serão os chorudos abonos de família pagos por este governo a resolver a questão?
Meninos, cuidado com a língua!
Menino anónimo,
toda a razão! passaremos a ter mais cuidado com a língua: já fui comprar preservativos...
Ah, ah, ah! Boa resposta!
Ou o menino anónimo estava a ser irónico, ou este país está a ficar um país de pensamento único!
Mas tem razão: veja-se os casos dos jornalistas e da sala 101. Ainda acabamos todos lá; e não é a ouvir Zeca Afonso.
Enviar um comentário