Para não esquecer...

POR QUE SOU INFELIZ 2. o fim do tabu

Um dia destes, revelei a origem das minhas recentes depressões: o tabu Manuel Alegre. Espero agora voltar a dormir descansado e a ser feliz novamente: Alegre acaba de desfazer o mistério.

Pois... declaro aqui que acho bem a decisão do poeta triste. Sou da opinião dele
[ou, como diria o meu amigo Quim, da opinião contrária, se necessário for].
escrito por ai.valhamedeus

6 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Não mostras o resto da notícia : "apesar de continuar militante do partido".
É parvo, não?
""Acho que é uma boa notícia Manuel Alegre ter decidido ficar no PS, não constituir nenhum partido para grande desilusão para aqueles que estavam à espera que enveredasse agora pela aventura de criar um partido contra o PS" - disse o sr José Sócrates.
O homem (Alegre) não merece respeito nenhum! Não que eu pensasse ser uma boa ideia a formação do tal partido. Nesse aspecto penso até ser uma sorte para todos nós!

Anónimo disse...

Não assinei
Graça

Anónimo disse...

O homem (Alegre) não merece respeito ... Melhor o "partidário" Alegre de uns anos para cá... Fica de fora do comentário anterior o Alegre de há uns anos e o poeta.

Ai meu Deus disse...

Não mostrei o resto da notícia, para que os leitores do Ai Jesus! a completassem. ;-)

Alegre, não sendo um poeta menor, não sei se ficará na História (da Literatura) como um grande poeta. Não sei. Tb não sei se ficará na História (de Portugal) como Presidente da República, lugar a que claramente se está a bater (pondo a hipótese de entrar na campanha das legislativas ao lado de Sócrates e conseguir os votos dos "socialistas"; afastando-se agora das listas do pê-èsse, para conseguir os votos da esquerda -- quero dizer, à esquerda do pê-èsse).

Há pouco, Vasco Pulido Valente insinuava a hipótese de Alegre acabar num canto, numa reforma só economicamente interessante (que é a reforma que todos os "representantes" dos portugueses têm garantida, ao contrário da maioria dos que neles votam). Não me custa admitir essa hipótese: é o destino dos que, tentando agradar a gregos e a troianos, não agradam nem a uns nem aos outros.

Anónimo disse...

A mim parece-me que essa hipótese quase que deixa de o ser!Falta mesmo mt pouco para concluir a demonstração.

Mais uma vez esqueci-me de assinar. O 3º anónimo ( neste caso anónima) sou eu
Graça

Anónimo disse...

É engraçado como nestes comentários grassa tal quantidade de anónimos sem graça, mas a maior graça cabe à Graça que, com muita graça, e de graça, se autocritica de esquecer tão facilmente a sua graça.

Anónimo sem graça nem Graça