Para não esquecer...

LEIT(e)URAS [38] os cus de judas

Apesar das várias tentativas, nunca consegui ler Lobo Antunes, o António. É óbvio que, sendo o escritor
[eterno]
candidato ao prémio Nobel, o defeito só pode ser meu.

Psicanalisei-me e concluí que o meu problema é falta de motivação. E comecei já a motivar-me, abordando novamente Os Cus de Judas. Tentei já ler o romance várias vezes, mas sempre numa edição com esta capa:
É claro que, assim, não pode haver grande motivação. Mas estou convencido de que esta edição do Círculo de Leitores, cuja capa reproduzo a seguir, é tão motivante que hei-de lê-lo até ao fim
[embora tenha algum receio de que me fique eternamente pela capa].

escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Solidariedade total! tenho na estante mais que um livro do Lobo Antunes e deixei de comprar porque fazer colecção de livros que não leio não é de todo o meu estilo. Assisti à entrevista que lhe foi feita na Grande Entrevista e concluí que não gosto nem do que escreve nem do que diz, arrumei a questão nem com foto sugestiva eu volto a investir em livros do Lobo Antunes. E voltando à fotografia, muito sugestiva mesmo será que Judas é uma mulher??? aqui entravamos em questões culturais e de género, mas não vamos por ai...

BaronesadeMontanelles disse...

Capa bem interessante e sugestiva

Agora percebo o movimento das mulheres contra o casamento da paneleiragem nacional e o slogan adoptado nas t-shirts

"NÓS TAMBÉM TEMOS CU"