Para não esquecer...

OPÇÃO PELA NÃO-IMAGEM

Ángela Navarro

Ángela Navarro é, dizem, a cabeleireira mais prestigiada de Espanha. E pioneira em tratamentos estéticos, nos anos 90.

Foi entrevistada para a Magazine do jornal El Mundo (de ontem); nessa entrevista, ficamos a saber que, todos os dias, sai à rua "de cara lavada", sulcada de rugas; e que, embora os cirurgiões, espanhóis e estrangeiros, a queiram retocar, ela... nada!

O início da entrevista, com tradução da minha responsabilidade:
P - Nunca pôs botox?
R - Nem botox, nem nada. E se eu tenho propostas de todos os cirurgiões espanhóis e estrangeiros!... Todos querem operar-me.
P - E por que é que você não quer?
R - Eu, o que quero é que, se vier Spielberg procurar uma senhora com rugas, essa senhora seja eu.
Em casa de ferreiro...

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: