Para não esquecer...

FERREIRA FERNANDES E AS SUAS OPINIÕES

Ferreira Fernandes, ex trotskista, ex qualquer coisa, escreve todos os dias no DN. Na última página. Até aqui, tudo certo. Nós todos precisamos de ganhar o dia a dia. Mas ontem, segunda-feira, fala demais. Diz ele, naquela prosa que pretende definitiva, que o Sócrates, ao invés de Guterres e de Barroso, não fugiu do País.

Bom. Eu nunca aceitei que Guterres e Barroso tenham fugido do país. Mas mesmo que sim; que Guterres e Barroso tenham fugido do país... E daí? Um foi como Alto Comissário das Nações Unidas e o outro para a Presidente da União Europeia. E o Sócrates? Ia para onde? Meu Deus... para onde.... mas para onde... meu Deus
(eu, que sou ateu),
o raparigo ia para onde...? Expliquem-me...

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

Compatriota Agradecido disse...

Podia ir para o Chile. Aprendia engenharia de minas e depois regressava a Portugal para desenterrar os portugueses.
Seria linda! (a Mulher Maravilha!)