Para não esquecer...

BREVES -25. só 2 breves

1.
Segreda-nos o Público que
cientistas descobrem planeta habitável a 20 anos-luz de distância. Planetas rochosos, parecidos com a Terra, já foram descobertos. Mas este, a 20 anos-luz de distância de nós, é o primeiro que parece ser habitável, dizem cientistas norte-americanos.

Ai se lá há gente com alma... será a prova provada de que Adão e Eva já tinham foguetões. Devem ter passado por lá, para uma pausazinha, a caminho da Terra, quando foram expulsos do Paraíso.

Ai que o Vaticano tem que reinterpretar o Génesis,...

2.
Diz o Económico que
Portugal tem razões para se sentir magoado com comparações à Grécia.

Eu, cá por mim, estou magoadíssimo. É certo que os 2 governos são xuxialistas e até há outras parecências. Mas, carago!, por lá sempre atiram umas bombitas
(ou coisas parecidas: uns incêndios e umas pedradas e tal...)
-- mas por cá... por cá... por cá... por cá acho que não. Que eu saiba, não.

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: