Para não esquecer...

ESTOU FELIZ

Eu, que me habituei a pertencer ao grupo dos perdedores em tudo o que seja eleição, nestas presidenciais estou no grupo dos vencedores. Ganhámos até a esse tal chamado de Cavaco, que teve apenas 52,94%, contra os nossos 53,57%.

Por isso, estou feliz
[também estou feliz por Fernando Nobre ter ficado a pouco mais de uns escassos 5 pontos do candidato do PS -- embora uma tristezinha me ensombre a alegria: cheguei a pedir a todos os anjos e santos o segundo lugar para o médico da AMI, mas a minha intercessão não teve êxito].
escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Também estou feliz, porque a vitória de Sua Excª pode comparar-se à de Pirro.
Presidente de todos os portugueses??.. viu-se, por isso é que não esteve presente no funeral do escritor Saramago que, quer se goste quer se não goste, é Prémio Nobel.
Cada vez que ele, Presidente, fala mudo de canal
Gabriela