Para não esquecer...

AJUDAR O ANDRÉ

Talvez este não seja assunto para blogar. Ou talvez seja: o André é meu aluno

[ainda que a faltar às aulas há vários meses, pelas razões aqui divulgadas],
e a mensagem, recebi-a por email de pessoa que conheço, que é autora da mesma. Reproduzo o essencial:
Este caso é mesmo real! É conhecido da minha mãe e a situação é mesmo dramática. Em Gumirães (Viseu), há locais onde recebem donativos anónimos, mas podem fazê-lo da forma sugerida mais abaixo neste mail.
Não pedem muito: apenas 1€ de cada um de nós. Mas podemos sempre dar mais um pouco, um café a menos, um pequeno almoço tomado em casa...
Vamos ajudar esta família. Contribuam e divulguem aos vossos amigos, garantindo-lhes que é mesmo caso real e conhecido.

Obrigada.
[identificação retirada]

O ANDRE PRECISA DE TODOS NÓS

O André é um menino de 16 anos que esta a atravessar mais uma fase difícil da sua vida. Há dois anos, morreu o pai vítima de acidente vascular cerebral; o pai era o único sustento da família. Agora o André tem um linfoma, e está a fazer quimioterapia em Coimbra.
A mãe todos os dias se desloca para Coimbra e todos os dias regressa a Viseu, porque o André tem uma irmã mais nova que também precisa de apoio. A família está a atravessar muitas dificuldades financeiras. A mãe do André começou a trabalhar quando o marido faleceu, mas neste momento é impossível trabalhar, porque, como referi, vai todos os dias para Coimbra e regressa a Viseu. As despesas são muitas, renda de casa, gasolina.
O que vos queria pedir era uma ajuda para apoiarmos as despesas da família. Vamos todos depositar 1 euro. Também pode depositar na conta 003300000024027404505 (Millenniumbcp).
Hoje é o André, amanhã podemos ser nós
escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: