Para não esquecer...

AS NOSSAS CAUSAS


Até quando continuaremos a ser tolos? Até quando continuaremos a escolher entre um carrasco ou outro? Até quando continuaremos a permitir que quem nos tem desgovernado nos continue a desgovernar?

escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

felizmente o voto é livre... mas olhe que para desgraça e pobreza já bastam estes dois. aqueles em quem se prepara para votar felizmente não chegam ao poder, se chegassem seria o mesmo que juntar desgraça à desgraça e pobreza à pobreza.

Ai meu Deus disse...

Caro/a anónimo/a,

há um grupo (numeroso) de gente que sabe mais de mim do que eu. Vejo que reforçou o grupo com a sua inscrição.

Quando quiser revelar o segredo (esse mesmo! em quem "me preparo para votar"), ficar-lhe-ei muito grato: poupa-me o trabalho de andar para aqui, a perder tempo e esforço, na descoberta da melhor opção de voto (não me diga em que não vou votar de certeza, porque isso já eu sei).