Para não esquecer...

JOSÉ ALBERTO DE CARVALHO


O Sr. em epígrafe afirmou, numa entrevista que deu ao Público, que, a manter-se a actual lei eleitoral, não haverá debates na TVI. A razão mais brilhante que lhe saiu da cabeça foi a de que a lei eleitoral era do tempo do gonçalvismo.

Manuela Moura Guedes disse de José Alberto de Carvalo que não devia muito à inteligência. Eu julgo que ele terá em cima dos ombros uma batata branca daquelas que o Lidl vende em sacos. Só pode. Quererá o Sr. Alberto Caralho mudar o Código comercial que é do tempo do rei D. Luís (1888), inúmeras leis em  vigor que são do tempo de Salazar, a começar pela que permitiu aos pais do menino registá-lo, e o Código Civil que é de 1966?

O facto de a lei eleitoral ser do tempo de Vasco Gonçalves torna-a má, só por isso? O Sr. Aberto Carvalho, que se insurge nessa entrevista contra o protesto dos estudantes no ISCTE, que fez ele para alterar as inúmeras leis iníquas que foram publicadas paulatinamente pelos sucessivos governos, depois do 25 de Abril (e antes dele)? Onde estava o Sr. Alberto de Carvalho no 25 de Abril?

Uma batata em vez de cabeça? antes uma cebola. O homem faz-me chorar...

escrito por Carlos M. E. Lopes

0 comentário(s). Ler/reagir: