Para não esquecer...

QUINTANILHA E RODRIGUES DOS SANTOS

As redes sociais estão incendiadas

[este é um exagero típico de quem frequenta as redes sociais]
com a indignação contra o pivô da RTP José Rodrigues dos Santos, o qual teria dito, em introdução a uma peça noticiosa, que Alexandre Quintanilha "foi eleito, ou eleita, pelo PS".

[foto rapinada ao Público]

A minha tendência seria para me incendiar também. Estive uma única vez com o Professor e novo deputado do PS em questão, numa conferência/encontro com alunos onde se revelou "um espetáculo!", como alguns presentes confessaram. Por outro lado, não simpatizo particularmente com o referido pivô (apenas por razões de... falta de empatia com ele).

Apesar disso, acho mais razoável a explicação que o pivô deu ao Público
(onde justifica ter-se tratado de um erro e nada mais) 
do que as reações partidárias ou clubísticas
(como é o caso da ILGA, Às vezes, estas reações fazem-me lembrar as dos fundamentalistas defensores dos animais).
PS:
que fique bem claro que a orientação sexual do Professor, homossexual assumido, me é indiferente, como me é indiferente a orientação neste campo do pivô da RTP (que desconheço), como me é indiferente a orientação de qualquer pessoa com quem eu não pretenda uma relação deste género.

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: