Para não esquecer...

VÍDEO DA SEXTA 234. "Peter Pan"



Uma nova versão da história de Peter Pan, o menino que se recusa a crescer. Desta vez, a peça de teatro que se tornou num dos grandes clássicos da literatura infantil é adaptada pelo realizador britânico Joe Wright.
Inglaterra, década de 1940. Sem pai, mãe ou alguém que lhe possa valer, Peter, de 12 anos, foi criado por freiras num orfanato. Um dia, ele e os outros rapazes são raptados por piratas e levados num estranho navio voador. O destino da embarcação é a Terra do Nunca, um lugar mágico e muito longínquo onde o terrível Barba Negra escraviza crianças e adultos para que encontrem uma pedra preciosa que concentra o pó de fada. É ali que Peter conhece Capitão Gancho, um jovem impetuoso de quem se torna amigo. Com ele, engendra contra o Barba Negra um plano que libertará todos e o transformará no jovem herói que hoje conhecemos pelo nome de Peter Pan.
Peter Pan  filme de animação

Peter Pan é um filme de animação norte-americano produzido pela Disney em 1953 e baseado na peça teatral Peter and Wendy do autor escocês James Matthew Barrie.
Fontes:[http://cinecartaz.publico.pt/Filme/ e https://pt.wikipedia.org/]

escrito por Adriana Santos

0 comentário(s). Ler/reagir: