Para não esquecer...

RÁDIO AERREGE


Mixlr é um serviço (e uma aplicação) com o qual se pode criar uma emissora de rádio e transmiti-la pela internet para ser ouvida por... quem quiser.

Um dos colaboradores do Ai Jesus! criou aí uma rádio, a que chamou Aerrege e está a dar os primeiros passos. Até este momento, conta com 7 emissões, de 1 hora diária cada ("a opção gratuita tem as suas limitações"). Para já, só música; mas (confidencia) há projetos para algo mais "elaborado".

A Aerrege
  • pode ser ouvida aqui, em direto; as emissões são anunciadas no mural do Facebook do responsável (embora, "a seu tempo e se a coisa vingar", possa haver outros meios de difusão);
  • as emissões ficam gravadas aqui, para ouvir em qualquer altura. Até este momento, as 7 emissões foram dedicadas a David Bowie (por ocasião da sua morte), a Vivaldi ("As quatro estações"), Rui Veloso (2 emissões com... o melhor da sua música), The Beatles (Live At The Festival Hall), Chico Buarque e Eagles (a pretexto da morte de Glenn Frey).
Estão na calha (outra revelação! ;-)) as melhores músicas de Elis Regina, Caetano Veloso, as melhores músicas de jazz de todos os tempos...

[edição, a 7/5/2016] A rádio mudou de nome, para Rádio Clássica Mente. A lista dos temas das emissões, entretanto gravadas, é atualizada aqui.

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: