Para não esquecer...

MÁRIO SOARES ESTÁ HOSPITALIZADO...


A hospitalização de Mário Soares preocupa-me por duas razões:
  1. alguns visitantes do doente (como Edite Estrela) dizem que os portugueses têm uma enorme dívida a Soares. O meu receio é que, um dia destes, me chegue a minha fatura, para pagar (é que eu não me lembro de dívida nenhuma);
  2. as televisões não arredam pé do sítio, com diretos em noticiários e muito desenvolvimento do tema. O meu receio é que isso seja sintoma de que o doente esteja mal -- e os jornalistas estejam lá só para confirmar a sua (dele) morte e anunciá-la em primeira mão. Estes jornalistas são do caraças.
escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

É isso aí, viu! Partilho das suas preocupações e temores.
Rosa do Adro
P.S. Já tinha saudades das suas provocações(lol). Ou será preocupações?

Ai meu Deus disse...

Preocupações, Rosa. Preocupações. Muitas.