Para não esquecer...

A ESCASSEZ DE POPULAÇÃO

Leio na Courier e exulto.

“A espécie humana arrisca-se à extinção? Não, considera este demógrafo americano [Phillip Longman], sobretudo, se se regressar a formas de organização social que valorizavam a procriação, a sujeição da mulher e a manutenção das linhagens”.
Bem me parecia que essa coisa da emancipação da mulher havia de dar merda, não era de mulher. À mulher está reservada uma função mais nobre e importante: procriar e submeter-se -- e, assim, salvar a humanidade do seu declínio e extinção! Que bela ideia!

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Que idéia!!! Sr. Carlos!!!
A mulher muitas vezes só quer ter sua independência, porque o homem que está a seu lado não lhe dá segurança, e por isso precisa ir a luta, buscar mais para poder ter uma vida tranqüila ao lado de sua família, e isso faz com que ela só se volte ao trabalho esquecendo-se das suas funções domésticas.Acho que essa é a razão principal mas existem também as que por satisfação pessoal buscam sua aprimoração profissional, pois é muito ruim estar ao lado de alguém que não tem ambição, que não quer evoluir, estamos numa era que precisamos crescer a cada dia ou nos frustamos com nossas derrotas e passamos a ter uma vida vegetativa,sem ânimo para nada.Uma coisa é conseqüência da outra. Ninguém é feliz se não fizer o que seu interior pede.
Espero que tenhas entendido minha posição.
Abraços