Para não esquecer...

NOTÍCIAS DOS ALLgarves

Sinceramente não sei quem é mais ridículo: se o PR a interpelar dramaticamente os portugueses sobre as razões da fraca e assaz vergonhosa demografia em termos dos nascituros (talvez comendo mais bolo-rei), se o actor Luís Vicente a propagandear o ALLgarve na televisão.

Fico triste e perplexa com a figura que ambos fazem, sobretudo em relação ao segundo, encenador bastante aceitável, na minha opinião, que sou uma leiga.
Interrogo-me onde estavam os assessores de imagem que tal permitiram. Não vejo muita televisão e fujo na hora dos anúncios, pese embora já ter apreciado alguns; por conseguinte não sei se tal descaro a nível televisivo e insulto ao bom gosto ainda se mantém. Se acontecer que se mantenham no ar, façamos uma petição para que sejam erradicados o mais depressa possível. Agradecida!
E já agora, os programas de música onde pontuam os cantores-pimba. É que ao fazer zapping um dia destes e detendo-me alguns segundos no Canal 1 pareceu-me ver qualquer coisa que ressuscitava o Natal dos Hospitais com que nos brindavam nos anos sessenta. É que fico saudosa! Não da música, mas do que a ela associo: a minha Mãe a amassar as filhoses e o aconchego da lareira em fins de tarde gélidos. E isso não se faz. Tenham dó!

escrito por Gabriela Correia, Faro

0 comentário(s). Ler/reagir: