Marcelo Rebelo de Sousa, no programa em que a RTP lhe paga para dizer umas generalidades, acaba de apontar como aspecto negativo do Congresso da CGTP que decorreu este fim de semana o facto de Carvalho da Silva ter sido reeleito. E, portanto, continuar a Central com a mesma figura e com o mesmo discurso.
Já nem me interessa saber que razões levarão Marcelo a lamentar a não substituição de Carvalho da Silva
[estará o comentador de serviço preocupado porque, assim, a CGTP é menos eficaz? ou porque, assim, os trabalhadores estão mais indefesos?].Nem sequer saber se Carvalho da Silva continua com o mesmo discurso ou o renovou. Pergunto só isto
[virando o feitiço contra o feiticeiro]:quando é que substituem estes comentadores que comentam há tantos anos? quando é que substituem Marcelo, para eventualmente ser substituído o discurso que é o mesmo há tantos anos?
[Marcelo deveria saber que Carvalho da Silva, goste dele ou não, foi eleito. Quem elegeu estes comentadores, que os telespectadores pagam?].escrito por ai.valhamedeus
3 comentário(s). Ler/reagir:
Não sendo grande fã da cgtp, acho que CS evoluiu, ao contrário de Marcelo e do seu discurso de pescada com o rabo na boca.
Pena que os PCs não lhe sigam o exemplo, a bem da luta contra o neo-liberalismo ps/psd...
vitor m
Apoiadíssimo!
Aquele Marcelo é irritante. Farta-se de dar notas aos outros, ou antes, dava; não sei se continua a dar, pois já não o ouço há muito. Os tele-espectadores deveriam instituir também uma nota a atribuir-lhe nas várias vertentes: gestual, dicção, conversa propriamente dita(discurso, que é mais politicamente correcto), cor da gravata, coiffeur, etc.
Ai, este país! Inventem-se mais Autos das Barcas! O pior é que agora já não há inferno nem limbo. Mas ainda há Purgatório, ou não?
Ai, valha-me Deus! Que inferno!
Gabriela
Nota 20 para este post!
Enviar um comentário