Para não esquecer...

EDUCAR É SER

manifestação de professores educação
Há várias e importantes razões para a arte de ensinar se distinguir de outras artes, para a profissão de educar não se identificar com a de...

(seja este exemplo)
produzir sapatos
[não obstante toda a utilidade e dignidade que esta actividade e outras semelhantes têm].
Há, por isso, várias e importantes razões pelas quais a avaliação da actividade docente tem particularidades, por virtude das quais deve ser concebida e executada segundo pressupostos particulares. Não se pode avaliar o trabalho na escola como se avalia o trabalho numa oficina.

A razão maior, sintetizou-a um grupo, que encontrei na manifestação do passado dia 8, numa faixa que fotografei e reproduzo acima.

Quando é que haverá alguém na equipa do ministério da educação pê-èsse
[já não digo entre os comentadores pagos]
que entenda isto?

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Dizia um deputado psd há pouco na RTP que este sistema de avaliação não existe em nenhum país da união.
Já o sabíamos.
Pergunto-me se não estarão a ensaiar aqui, para tentar de seguida aplicar no resto da europa.

vitor m