Há várias e importantes razões para a arte de ensinar se distinguir de outras artes, para a profissão de educar não se identificar com a de...
(seja este exemplo)produzir sapatos
[não obstante toda a utilidade e dignidade que esta actividade e outras semelhantes têm].Há, por isso, várias e importantes razões pelas quais a avaliação da actividade docente tem particularidades, por virtude das quais deve ser concebida e executada segundo pressupostos particulares. Não se pode avaliar o trabalho na escola como se avalia o trabalho numa oficina.
A razão maior, sintetizou-a um grupo, que encontrei na manifestação do passado dia 8, numa faixa que fotografei e reproduzo acima.
Quando é que haverá alguém na equipa do ministério da educação pê-èsse
[já não digo entre os comentadores pagos]que entenda isto?
escrito por ai.valhamedeus
1 comentário(s). Ler/reagir:
Dizia um deputado psd há pouco na RTP que este sistema de avaliação não existe em nenhum país da união.
Já o sabíamos.
Pergunto-me se não estarão a ensaiar aqui, para tentar de seguida aplicar no resto da europa.
vitor m
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