
Ontem não comprei nenhum jornal português. Era uma vergonha. Todos com fotografias do Sporting na 1ª página! Meus queridos El Pais e Le Monde. Jornais decentes…
escrito por Carlos M. E. Lopes
Imarhan – Essam (2026)
Há 2 dias

Ontem não comprei nenhum jornal português. Era uma vergonha. Todos com fotografias do Sporting na 1ª página! Meus queridos El Pais e Le Monde. Jornais decentes…
escrito por Carlos M. E. Lopes
0 comentário(s). Ler/reagir:
Enviar um comentário