Para não esquecer...

FRANCISCO LOUÇÃ E O PRIMO DE SÓCRATES

Hoje "deu" Louçã na intimidade. Nada de especial. Chamou-me a atenção ele indicar, como se nada fosse, que naquela prateleira estavam os livros que escreveu. A jornalista não deu por isso e os comentadores, Mário Bettencourt Resende e um senhor director de imagem, lá foram comentando. Esse Senhor da imagem deve ser primo do Sócrates, pois passou o programa a denegrir Louçã e demonstrou que não conhecia que Louçã tem livros escritos. Há tempos também um palerma qualquer quis comparar os trabalhos de Sócrates e Louçã, insinuando que este nada tinha escrito. Fui à Amazon do Reino Unido. Encontrei 52 referências a Francisco Louçã. A maioria, escritos em inglês e sobre economia. E a Sócrates, além de referências em guias turísticos, lá aparecia a referência num ou noutro atlas.

O Senhor da imagem
(o tal que deve ser primo de Sócrates)
é um ranhoso. Foi dizendo umas banalidades, como a de que Louçã era muito superficial. Deduzo que não terá a profundidade do primo de Sócrates. Mesmo com gente desta sinto que o primo vai perder as eleições…

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

IM disse...

A ignorancia atinge todos nao podemos ler e saber de tudo,também Manuela Ferreira Leite demonstrou entre outras ignorâncias que de familia e de relações nada sabe, mas a ignorância atinge parametros mais altos quando nem se sabe que todos somos ignorantes em muitas matérias, é o caso do comentador...lá porque não conhece ...não quer dizer que não exista
IM