Outro dia, no Hotel Sweet Atlântic da Figueira assisti a uma cena mais que surrealista
Entra uma velhinha aí dos seus 73 anos, no 16º andar, que me cumprimenta
O elevador começa a descer, pára no 7º, entra uma jovem dos seus 23/24 anos que cheirava um perfume raro e muito provavelmente caro. A velhota dá uma inspiração e a jovem, petulante, abana a blusa e diz-lhe: - Giorgio Armani, 50 Euros por grama... Quando o elevador pára no 5º andar, entra outra rapariga com cerca de 25 anos de idade, também a cheirar a perfume raro e caro. A velhinha volta a inspirar e a jovem ainda mais petulante também abana a blusa e diz-lhe: - Chanel, 105 euros a grama... O elevador pára no 1º piso, a velhota prepara-se para sair do elevador, dá um valente peido, sacode a saia para arejar, volta-se para as petizes e diz: - Feijão encarnado de conserva 'COMPAL', 1 euro a lata... Esta semana, no Pingo Doce...
2 comentário(s). Ler/reagir:
A propósito do outro Pingo...
Outro dia, no Hotel Sweet Atlântic da Figueira assisti a uma cena mais que surrealista
Entra uma velhinha aí dos seus 73 anos, no 16º andar, que me cumprimenta
O elevador começa a descer, pára no 7º, entra uma jovem dos seus 23/24 anos que cheirava um perfume raro e muito provavelmente caro. A velhota dá uma inspiração e a jovem, petulante, abana a blusa e diz-lhe:
- Giorgio Armani, 50 Euros por grama...
Quando o elevador pára no 5º andar, entra outra rapariga com cerca de 25 anos de idade, também a cheirar a perfume raro e caro. A velhinha volta a inspirar e a jovem ainda mais petulante também abana a blusa e diz-lhe:
- Chanel, 105 euros a grama...
O elevador pára no 1º piso, a velhota prepara-se para sair do elevador, dá um valente peido, sacode a saia para arejar, volta-se para as petizes e diz:
- Feijão encarnado de conserva 'COMPAL', 1 euro a lata... Esta semana, no Pingo Doce...
AH AH AH
Já não me ria tanto desde que o socrates conseguiu o diploma ao Domingo
Ah ! Ah! Ah!
Isto é que a ministra da saúde devia receitar aos doentes do SNS
Enviar um comentário