TRUMP(A)

AINDA A MORAL E O SEXO

Comentando a notícia da professora suspensa, este ano, e despedida, no futuro, por posar nua para a Playboy, o blogue Dúvida metódica
[que o Ai Jesus! acaba de acrescentar à lista dos blogues recomendados]
recorda 2 pequenos textos
[de Fernando Savater e Peter Singer]
sobre as relações entre moral e sexo.

Recomendo a sua leitura
[na sequência de "postagens" do Ai Jesus! sobre o assunto].
nb1 - há, no Facebook, um "movimento de solidariedade" com a professora que dava música.

nb2 - a notícia, em vídeo RTP:


escrito por ai.valhamedeus

4 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

É por causa de gajas como esta que sou contra o aborto.

Gajas destas deveriam ser encaminhadas para as aulas práticas de educação sexual

Apenas um cuidado...
...usar sempre protecção...

Estagiária

Anónimo disse...

Porque é que eu não tive professoras assim?

Anónimo disse...

mas o que tem de mal a sra. professora gostar de mostrar e posar da forma que o fez!
até porque a sra. se é uma mulher séria e Não for prostituta ou tec...Ordinária! Há ai muitas mulheres Casadas e com filhos que se Portam mal e desrespeitam a sua casa os filhos e maridos indo para a cama Foder com quem Bem querem e Fazer muito pior que a sra. professora tirar as fotos que tirou! ela por acaso ensina isto aos seus alunos????ela por acaso dá maus ensinamentos morais e outros aos seus alunos???? se Não ....entam deixem a mulher ser Profª....e ponto final ela até pode ser uma Grande Professora! estam é com Tabu nada mais....Boa Sorte Sra. Professora porque há professoras muito Putas e professores que praticam atos imundos a todo nível e podem ser professores!qaue merda é esta?

Anónimo disse...

EU ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA PESSOAL DESTA SRA. PROFª. PORQUE AS FOTOS NÃO ESTAM INDECENTES ELA A PRATICAR SEXO OU CENAS PORCAS LIGADAS AO QUE SE CHAMA PROSTITUIÇÃO OU PORNOGRAFIA...MAS AS FOTOS DELA SÃO POSE DE ARTE E PODE A SRA. PROFª. GOSTAR DE O FAZER POR ARTE...HAJA RESPEITO E DEIXEM-SE DE CONFUNDIR ESTAS FOTOS COM O QUE REFERI ATRÁS, PARA ALÉM DISSO A SRA. PROFª. NÃO É UMA PROSTITUTA E JÁ SE ESQUECERAM DAS MODELOS DE ARTE QUE POSAM NUAS...SÃO MULHERES DECENTES, É ARTE NADA MAIS...DEIXEM-SE DE TABUS...HÁ PROFª. E MUITAS MULHERES QUE ANDAM AÍ ESCONDIDAS A FODER COM PATROES, COLEGAS OU UM HOMEM QUALQUER E TÊM FAMILIA SÃO MÃES E ESPOSAS ESSAS SIM É QUE DEVIAM SER DESMASCARADAS! AGORA ESTA ARTE FAZEREM TAMANHO ESCÂNDALO...ENTÃO COMO É, SERÁ QUE ELA FEZ MAL A ALGUÉM OU AOS SEUS ALUNOS? POR ISTO? HÁ PROFESSORES QUE NEM ENSINAM NADA ANDAM LÁ A GANHAR A MASSA E VÊM AGORA EXCLUIR ESTA SRA. DE TRABALHAR! PERGUNTO ENTÃO AS FODAS DADAS AÍ O ANO TODO E O CORNO DOS MARIDOS E FILHOS SEM SABER????AHN NÃO É VERGONHA????É BEM ISSO? ORA ...ORA...VERGONHA É ANDAR A POR CORNOS OU SE PROSTITUIR ÀS ESCONDIDAS! ISTO É ARTE...DEIXEM-SE DE TABUS!