Para não esquecer...

VÍDEOS DA SEXTA 125. como treinar o seu dragão

c

Sinopse
O estúdio que lançou Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda nos traz agora Como Treinar o seu Dragão, uma comédia de aventura que se passa no mundo mítico de vikings corpulentos e dragões selvagens, baseado no livro de Cressida Cowell. É a história de um viking adolescente que mora na ilha de Berk, onde caçar dragões é um estilo de vida. Sua iniciação está se aproximando, e será a única chance de mostrar seu valor a tributo e ao seu pai. Mas quando encontra um dragão ferido e faz amizade com ele seu mundo vira de cabeça para baixo.
Fonte:[http://br.taringa.net]

escrito por Adriana Santos

3 comentário(s). Ler/reagir:

Descroçoado disse...

Que sensaboria! Ainda se fosse num mundo de vikings drag queens e dragões a pegar de empurrão...

GEOBLOG disse...

Causou-em estranheza o post do lançamento do filme. Aqui no Brasil ele estreou em 2010. Não creio que Portugal esteja tão longe assim do grande circuito. O que será que aconteceu? Essa é uma boa tarefa adicional para Adriana Santos.

adriana disse...

O filme foi lançado originalmente nos cinemas em 26 de Fevereiro de 2010 nos Estados Unidos, em 26 de Março de 2010 no Brasil e em 25 de Março de 2010 em Portugal.
O filme é adequado para todas as audiências, mas, como o livro de Cressida Cowell em que se baseia, está mais apropriado para crianças com mais de 12 anos.